terça-feira, 22 de junho de 2010

Sentimentos de um adorador


Ter Sentimento de adorador e sentir e viver o que Jesus fez por nós por outra pessoa, e humilhar-se a si mesmo. Leia Fp 2.5 até11.

O ministro de louvor tem que querer alcançar os sentimentos de Jesus pelas as almas, pela adoração e o louvor a Deus. Jesus nos ensina sobre como adorar a Deus e como Ele deseja ser adorado (João 4.23-24). Jesus adorava a Deus em espírito e em verdade com suas atitudes e obediências ao Pai, Ele não tocava instrumento e nem cantava para adorá-lo, na bíblia não vem dizendo se Ele tocava ou cantava. Mais Ele era um adorador do Pai, nos mostrou, nos ensinou e fez o maior sacrifício vivo de adoração a Deus visto até hoje. O maior sacrifício de um ministro de louvor hoje e sacrificar sua própria carne e sua vida, por amor a Ele.

Se você ministro de louvor quer ter os sentimentos de Jesus saiba que você vai ser perseguido como Ele foi e crucificado como Ele foi. Na palavra de Deus diz em gálatas 2.20 diz já estou crucificado com Cristo, entendemos que as nossas vontades têm que esta morta e os sentimentos de Cristo nascer em nos. Para esse sentimento de Jesus nascer em nos, temos que primeiro nascer de novo. Foi o que Jesus disse para Nicodemos em João 3.3, se não nascer de novo não veremos o seu reino. Se você e um adorador têm que nascer de novo, como podemos cantar, tocar e falar de Jesus se não nascer de novo. Você pode ate cantar e tocar sem nascer de novo, mas nunca entrará no reino de Deus João 3.5 nos fala sobre isso. Vemos pessoas que estão 10 anos na igreja mais não e batizada nas águas e nem busca o batismo do espírito santo, se você e um adorador e quer ter os sentimentos de Jesus, mas, não e batizado nas águas e no espírito Deus ele está vendo tudo Ele sabe quando você quer e quando você não quer. Se você não deseja isso, procure nascer de novo urgente. Não estou doutrinando ninguém não e essa minha visão, mas, se você quer ter intimidade, quer ter um ministério abençoado, Tem que nascer de novo para que não venha nenhuma condenação para você. Por que o que e nascido da carne e carne o que e nascido do espírito e espírito, então o que nos resta e nascer de novo para ter os sentimentos de um adorador como Cristo.

Sentimentos pelas almas. Um adorador que não senti amor pelos perdidos, não tem sentimentos de Jesus. Um adorador que não ama as almas, não ama a Deus. Como você vai amar quem você não vê se não ama quem você vê. Qualquer ministério que não tenha a visão de adorar a Deus e segundo resgatar vidas. Esse ministério não tem os sentimentos de Jesus, em Tiago 2:17Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Tiago 2:20 Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta? Tiago 2:24 Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. Eu sei que sem Fé é impossível agradar a Deus em Hebreus 11.6. Mas, sem a obra ela se torna neutralizada, se o ministério não estiver gerando vidas e um ministério estéril. Não adianta ter um ministério bom dentro da igreja com músicos formados se esse ministério não esta gerando vidas em Tiago 2:18 mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Está na hora de gerar vidas pela Fé.

Sentimentos pela igreja. Nós que ministramos para a igreja, temos um responsabilidade muito grande. Não podemos fingir que estamos sentindo a presença de Deus para que as pessoas adorem, existe ministros que não tem unção e vida consagrada e quer exortar a igreja para adorar. O problema não esta no louvor, e nem nas pessoas, porque a verdadeira adoração não depende disso, o problema esta em você. As vezes acontece isso também, que você pode estar adorando em espírito e em verdade, mas a igreja esta desligada. (Quando eu vejo isso, eu entendo que Deus quer ser ministrado com glória somente para Ele, e quer ti levar a outra dimensão fora além do ambiente que você esta). Primeiro você tem que sentir a adoração fluir, se você não senti nada, imagina as pessoas. Se você não busca pra você mesmo o que você irá passar para a sua igreja. A sua igreja não esta esperando mais uma voz bonitinha e agradável aos ouvidos, ela esta esperando um verdadeiro adorador que leve a arca, a sua igreja esta esperando um Davi. Se coloque de pé, veja o chamado que Ele te fez. Sai da caverna, e veja o que Ele, pois em sua mão; a adoração e um povo.

Sentimentos pela adoração. O que passa pela nossa pequena mente humana quando ouvimos a palavra “adoração” o que imaginamos sobre isso. Esse sentimento de adorar a Deus não vem de você mesmo, mas sim do próprio criador que é Deus. Todos nós nascemos com esse sentimento, mas às vezes leva tempo para agente entender que nascemos para adorar. Nós adoramos a Deus por duas razões; pela nossa Salvação e porque ele é Santo. Quando você ama muito algo na sua vida, você adora aquilo com toda certeza.

As fezes alguém te pergunta; quem é seu fã predileto? E eu respondo carinhosamente; eu sou fã de Deus. Quando você é fã de alguém, você adora aquela pessoa e esta perto dela é tudo. Assim como a sua mãe faz aquele prato predileto e você diz; eu adoro esse macarrão, eu adoro esse cheiro. Quando o seu namorado ou sua namorada toca a companhia e você sai correndo para abraçá-lo(a) e beijá-lo(a). Assim como um calor de um abraço sincero de um amigo que há muito tempo você não via. Esses sentimentos nascem com agente, e alguns leva tempo para surgir em nós. Ao mesmo tempo estamos perto e longe de Deus, sentimos saudades Dele sem nunca ter visto a sua face ou estado com ele no céu um dia. Esse sentimento de adorar com a própria vida é algo muito forte, a sua vida ser um centro de adoração para Deus é algo que vai além de viver por viver na terra. Esses sentimentos te levam além de tudo que existe, e te faz contemplar a glória que ainda vai ser revelada.
O maior sentimento de um adorador e querer sentir o que Deus senti, e querer esta onde Ele esta e respirar o ar que Ele respira. E abraçá-lo e ficar horas olhando nos olhos Dele, e ficar sem palavras diante Dele e perder o fôlego com a sua beleza.

Precisamos sentir mais a presença de Deus e conhecê-lo muito mais, mas às vezes não estamos preparados para isso. Temos que abrir mão do nosso ser humano pecaminoso e egocêntrico, abrir mão de toda religião, Abrir mão da música, abrir mão do que achamos melhor para nós mesmo. Para alcançar um sentimento verdadeiro de adorar a Deus, e preciso deixar que os seus sentimentos sejam transformados pelo Espírito Santo

5 comentários:

Agata Larsen disse...

Passei aqui para saberes que gosto muito de acompanhar o teu blog! Continue nessa unção fresca a cada dia! Sempre firme no Caminho de Deus, servindo e adorando! És uma bênção! Paz do Senhor!

Bruno Fugazza Ministro de Louvor disse...

São seus comentarios que me faz continuar a escrever, muito obrigado por tudo isso. Que Deus possa te abençoar muito. Amém.

MULHER ÁGAPE disse...

PAZ BRUNO...vim retribuir sua visista,obrigado por ter gostado do meu blog, se desejar visita também o outro MULHER ÁGAPE, o seu espaço também é muito abençoador, que DEUS continue te usando, realmente temos que Adorar a DEUS em todo o tempo de nossa vida, amo esse DEUS porque ELE me escolheu e me separou para uma grande obra...tenha um fim de semana abençoado e que DEUS cumpra os desejos do teu coração...fica na paz de CRISTO JESUS.

Agata Larsen disse...

hei amigaço!!
Que saudades tuas!! pensava que já tinhas ido ter com o Pai hehe, mas fico feliz por ainda não ter chegado essa hora pois tu tens uma grande missão pela frente! Obrigada pelas orações guerreiro! Conta com as minhas também! permanece firme no centro da vontade de Deus e venha o que vier que estejas sempre preparado para dizer "sim" ao chamado!

Obrigada por não te esqueceres de mim hihihi bjns e God Bles you.

REFLEXÃO SOMENTE disse...

olá ministro gosto de acompanhar o seu blog,e estou tentando fazer o meu
ficar bom como o seu,tenho observado
o conteúdo e tenho aprendido.desejo para você mais unção,mais de Deus.
abraço...